SUPLEMENTAÇÃO:

Como já falei no post anterior, a suplementação é muito importante para a recuperação e o desenvolvimento muscular, na minha opinião chega a ser quase tão importante quanto a alimentação correta. Há quem prefira não tomar, mas eu acho que ajuda bastante, pois sabemos que o nosso corpo tem um certo limite, e o suplemento tanto ajuda a chegar mais rapido em nosso objetivo quanto a ultrapassar o nosso limite.

Já ultilizei bastantes suplementos, segue abaixo a lista de todos que já tomei e o relato de como foi para mim, lembrando que os efeitos é muito particular em cada um, pois cada reação é muito particular em cada individuo. Porém acho legal escrever as reações e efeitos para que cada um possa somar com suas experiências.

E caso alguém queira comentar como foi a sua experiência com eles também pode ficar a vontade.

TERMOGÊNICO AGE RIPPED da Nutrilatina:

Quando fui comprar o vendedor me disse que era a linha top da Nutrilatina na categoria termo.

Eu particularmente gostei muito do efeito, ele queima bastante, aumenta muito a temperatura corporal e suamos bastante. Minha experiêcia com ele foi muito boa, indico para todo mundo que queira tomar termogênico. Deu pra dar uma boa afinada com ele.

 PREÇO:
480ml – R$54,90  |  960ml – R$91,00

Modo de usar: 4 colheres de sopa ou 60ml de 30 a 40 min antes do treino.

*********************************************

 AMINO 6.000 POWER NO2 com 300 CAPS – Neo Nutri

Confeço que quando adquiri o produto, comprei apenas por comprar, pois eu tava querendo um aminoácido para evitar o catabolismo e ajudar na recuperação muscular, mas achava que ele apenas ia diminuir a dor muscular, aquela que sentimos assim que voltamos a malhar… Escolhi ele porque o número 6.000 me atraiu, era o mais forte da categoria. Mas foi um produto que realmente me surpreendeu, ele é muito bom, tive ótimos ganhos, aumentou bastante a força rapidamente, e ele conter o NO2 na fórmula é ótimo, você fica com os musculos inchados depois do treino durante quase todo o dia. A dor muscular meio que desaparece. Foi uma ótima aquisição, eu recomendo, faz o papel do BCAA bem feito, eu não tenho o que reclamar, pretento continuar tomando sempre.

PREÇO: R$34,65 à vista o frasco com 300 capsulas. (Ótimo preço)

Modo de usar:  06 capsulas 30 min antes do treino e 06 capsulas após o treino.

*********************************************

HGH IGF-1 SPRAY SUBLINGUALl 150ml – Neo Nutri

HGH IGF-1 Spray Sublingual 150ml - Neo Nutri - Muscle Point 

Estou tomando ele a pouco mais de 2 meses, ainda não sei dizer se ele faz tudo que promente, pois os pré-hormonais tem uma ação bem mais lenta, e é um tratamento mais longo. Mas o que eu posso falar do produto é que eu estou gostando do efeito, pois visivelmente ainda não se nota muita coisa, mas tive um bom ganho, apesar do pouco tempo,  ele aumentou bastante  a minha força, aumentei as minhas cargas valendo,  por exemplo, o leg passei de 150kg para 310kg e supino de 10kg para 38kg, hack de 70kg para 200kg  em dois meses, então quanto maior a força, maior a carga e maior o ganho de volume de massa muscular. .Ele também tem ação termogênica, aumenta muito a temperatura do corpo e faz suar bastante, melhora muito o sono e a disposição.

As coisas que achei um pouco ruim: Também aumenta muito os batimentos cardíacos durante a atividade física, nesse caso é bom ter cuidado e regular o ritmo da atividade quando necessário e aumenta a quantidade de liquidos corporais, fazendo com que você tenha um pouco de retenção hídrica, o que atrapalha um pouco na definição. Mas eu li uma vez uma postagem de uma mulher que tomou ele, e ela relatava que quando parou de tomar essa retenção hidrica desapareceu, melhorando a aparencia da sua musculatura. Mas isso só posso contar quando eu párar de tomar, e prentendo tomar por mais dois meses. Também há a necessidade de estar tomando água a todo momento pq ele te dá a sensação de secura na boca o tempo todo e quando se demora a tomar água, se sente dores no corpo, por tanto se entupa de água se decidir tomar ele, mas detalhes aos poucos, se tomar toda água de uma única vez ela não vai ser 100% aproveitada pelo seu organismo, fazendo com que você vá mais vezes ao banheiro fazer xixi.

PREÇO: R$67,40 a vista com desconto.

Modo de usar: 04 borrifadas ao acordar e 04 borrifadas antes de dormir, aplicadas em baixo da língua.

(Eu aplico 08 borrifadas, ao acordar, após o treino e antes de dormir).

*********************************************

 MEGA PACK CYCLE CREA – Integral Medica

Mega Pack Cycle CREA - Integral Medica - Muscle Point

Acho que de todos os produtos que já tomei esse foi o unico que não gostei, mas vou explicar o porque.

Ele retém muito liquido, mas muito liquido mesmo. Quando tirei a foto do mês tomando ela, que comparei com a do mês anterior quando não estava tomando tomei um susto porque estava com uma aparência mais arredondada, como se tivesse engordado, mas sabia que não tinha, porque estava tendo  muito cuidado com a minha alimentação.

Então perguntei ao meu namorado que é professor de musculação se a creatina faz reter líquido e ele me explicou que a função da creatina é sim reter liquido fora da membrana da célula, que ele também tinha tomado uma vez e que não tinha gostado do resultado, que tinha acontecido com ele o mesmo que aconteceu comigo ficou com a aparência rechonchuda. A boa notícia é que essa retenção liquida sai, demora um pouco mas sai, depois eu conto como foi e o quanto demorou pra voltar ao normal.

Conclusão: Para quem tá malhando para trocar tecido adposo por tecido muscular, não é uma boa tomar creatina, mas é ótima para as pessoas magrinhas  que querem ter um ganho no volume muscular, quem tomar vai ter ótimos ganhos no volume em pouco tempo.

PREÇO: R$35,91 à vista com desconto

Modo de usar: 20g (uma medida cheia que acompanha o produto) 01 vez ao dia.

*********************************************

MEGA PACK CYCLE TEST – Integral Medica (ZMA)

Mega Pack Cycle TEST - Integral Medica - Muscle Point

É composto de 21 packs cada um com 05 tábletes,  02 mastigáveis e 03 pra você tomar com liquido. Melhora o sono também, aumenta a força e a produção de testosterona. O indicado é que você faça um ciclo de 21 dias initerruptos e dê um intervalos de 7 dias e depois inicia o ciclo novamente até completar 3 meses de ciclos, ainda estou na metade do primeiro ciclo, e ainda sem muita coisa pra falar, mas já sinto um aumento na libido e um sono mais profundo. 

Pretendo continuar e fazer os 03 meses como o produto sujere pra ver o resultado ao final do uso, se eu não tiver grandes ganhos, mas também não estou regredindo com ele como foi o caso da creatina.

PREÇO: R$34,88 à vista com desconto.

Modo de usar: Ingerir um tablete antes de dormir, tomar por 21 dias e descansar 07 dias, e inciar um novo ciclo até completar 03 meses de ciclo.

***************************************************

VIT SMILAX – Midway Labs

Vit Smilax - Midway Labs - Muscle Point

 

Smilax, significa salsaparrilha, dizem que  o seu uso também aumenta a produção se testosterona do individuo, mas acredita-se em algumas teorias que essa não é a sua principal função. Ele é bem mais usado no tratamento de retenção hidrica, redução da taxa de ácido úrico e gota. Como estou tendo problemas de retenção liquida com a creatina  e o GH, esse produto está sendo ótimo para diminuir o inchaço.

Um amigo meu tomou e disse que ganhou bastante definição com ele. Mas eu li umas postagens de algumas pessoas falando que foi dinheiro jogado fora que não tiveram resultados bons, mas pelo que percebi essas pessoas estavam esperando um grande aumento da produção de testosterona.

Acho que o resultado é de acordo com o que você está esperando. Pra mim está sendo ótimo pq tomo ele apenas para a diminuição de líquido, mas se ele aumentar a minha produção de testo, ótimo! Prentendo continuar tomando enquanto for necessário.

Só avisando para quem não conhece o produto, ele queima um pouco quando você aplica, como se tivesse pimenta, mas dá pra suportar na boa!

PREÇO: 30 ml R$19,90 |  60ml R$29,90.

Modo de usar: Aplicar em baixo da língua, 30 gotas meia hora antes do treino e 30 gotas após o treino.

2 Comentários

  1. ADOREI CONHECER O SEU BLOG. ANTES EU TINHA PRECONCEITOS PARA GANHAR MUSCULOS. MAS SEMPRE AMEI MUSCULAÇÃO. HJ QUERO FAZER ATE DEFINIR BEM MESMO OS MEUS MUSCULOS. E ADOREI O AMINO 6000.

  2. EU GOSTARIA ANTES DE PERDER 5kg PARA DEFINIR MEUS MUSCULOS. SERA QUE O AMINO 6000 EU CONSIGO?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário