Sou feminina e amo musculação.

Sempre fui amante deste esporte, então em jan/2006 comecei a praticá-lo. É surpreendente a transformação em nosso corpo quando levamos a sério.  Treinei consecutivamente por quase dois anos, mas depois devido ao trabalho e o tanto de coisas pra fazer, acabei não sendo tão fiel a academia.
Mas no dia 08 de março de 2010, numa data bem marcante, resolvi retomar a pratica da musculação, desta vez não pretendo desistir, estou há dois meses malhando pesado denovo e vou continuar praticando sem parar desta vez, quero ter meus musculos de volta e quem sabe ficar até melhor que antes.
Eu lamento que o preconceito com a musculação seja tão grande ainda, principalmente com as mulheres em si. Mas uma mulher com musculos também é bonito, um corpo definido, dividido, sarado.
Bom este é o meu sonho, confeço que não estou no meu peso ideal,  mas pretendo ir longe no assunto transformação corporal e ter o corpo dos meus sonhos.

Mulher Musculosa

Mulher Musculosa

2 Comentários

  1. Quais são as medidas das suas coxas,me manda a resposta no email!
    Valu,beijos…
    E só mais uma coisinha parabéns tu é perfeita!

  2. Realmente quando sabemos treinar e temos cuidado com nossa alimentação, os resultados são muito bons. Uma dieta adaptada ao exercício físico permite desenvolver melhor o nosso corpo, conseguimos ter mais definição muscular, como recuperamos melhor.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário